Parte do esqueleto foi encontrado no Panamá | Yvonne Baldelli

🫂 APOIA.SE: http://apoia.se/arquivomisterio
📱 Instagram: https://instagram.com/arquivomisterio
🎬 YouTube: https://youtube.com/@arquivomisterio
Uma americana de 41 anos, desapareceu de Bocas Del Toro, no Panama, mas um ano e meio depois ela foi encontrada... no caso, partes dela. Alguns dos seus ossos, marcados por perfuração de facas, estavam dentro de uma mochila jogada numa floresta. A viagem dos sonhos para o Panama acabou se tornando um pesadelo real numa trama misteriosa envolvendo os dois países.
Mesmo com a investigação durando alguns anos, uma das coisas mais impactantes desse caso é a força da irmã da vítima, Michele, que em paralelo às investigações da polícia fez as suas próprias investigações e descobriu algumas coisas. Mas, por que impactante? No meio desse processo, Michele descobriu que estava com câncer em estágio terminal. Pelo fato dos médicos dizerem que ela não iria sobreviver até o julgamento, uma audiência pré-julgamento e exclusiva foi feita só pra ela. E acreditem ou não, dias depois disso, ela faleceu.
Apesar da dor da trágica perda dupla pra família, com o falecimento das duas irmãs, o depoimento da Michele foi uma das peças fundamentais para conseguir colocar o criminoso atrás das grades.
Hoje, eu vou contar pra vocês, a história de Yvonne Baldelli.
See omnystudio.com/listener for privacy information.